Sobre
Roda de Conversa| Saúde Mental na Pós-graduação: Por que me sinto um impostor?
Roda de conversa com discentes do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da Universidade Estadual de Montes Claros- UNIMONTES, sobre os desafios da vida acadêmica. A roda de conversa tem sido um espaço coletivo de ajuda mútua, compartilhamento de vivências e construção de formas subjetivas de lidar com as angústias relacionadas a carreira acadêmica.
Reunião pelo Google Meet:
Roda de Conversa: Saúde Mental Na Pós-graduação
Quinta-feira, 25 de junho · 3:00 – 5:00pm
Fuso horário: America/Sao_Paulo
Como participar do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/rdy-byor-hnc
Online
Todos
15:00
2 hora(s)
Sim
CRISTINA ANDRADE SAMPAIO